segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

dor em letra minúscula.

já passou o Outono, já tornou o frio.

Outono esse, de seu riso magoado
que me oferece um obliquo Sol gelado
o Sol, e as fortes marés que me assombram de frente,
fugindo sob o meu olhar cansado.

para onde vais, meu vão cuidado?
onde vais, coração vazio?

que fiquem, cabelos dele
fiquem comigo, como ele não o fez.

as Águas frias retornam agora a minha dor
sustem-me na respiração
e depois, tudo me levam...

o meu reflexo no areal molhado já não sou eu
mas sim alguém que entretanto, docemente, me quis conhecer
e me ficou sendo,
enquanto desenlaçavas a tua mão da minha.

que vão, cabelos dele
que levem o seu olhar cismado
nas ondas retardadas e longamente onduladas,
leva as suas translúcidas mãos frias,
que o gelo nunca serviu de lareira
para aquecer Corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário